h1

Retrospectiva Bündchen!

07/03/2009

É ela. Uma mistura de beleza estrangeira com a simpatia brasileira indiscutível. Não posso dizer que sou um fã doente por Gisele Bündchen, mas ela é – sem dúvida alguma – uma mulher incrível. Chego até a ficar contente lendo os detalhes de sua vida, pois uma pessoa que começa do nada e chega ao tudo provavelmente tem talento. Não foi gratuito, certamente.

11

Ela realmente é dona de um lindo olhar. Tem um biótipo diferente, que é evidente, mas exótico e indubitavelmente chamativo. É o tipo de modelo que – por trás, ao lado ou no meio das outras – se destaca espantosamente. Possui esbelteza corporal cobiçada e cascatas de cachos loiras de causar inveja em qualquer um! Ela é assim. É a Gisele.

27

Na foto acima, Gisele já demonstrava – ainda em sua juventude – uma grande naturalidade frente às câmeras. Cabelos naturais, local singelo e bonito, roupas confortáveis e uma pose bastante espontânea. E estava exatamente como é seu estilo, até hoje, mesmo que ela tenha se aperfeiçoado para estar sempre linda e no ponto de ser fotografada. É o tipo de pessoa que, levando um susto, sairia bem em uma foto.

Voltando à foto, a foto é do ano de 1994. Nessa época, Gisele participou de um concurso famoso e disputadíssimo em Ibiza, na Espanha. E logo conquistou – com o que posso chamar de mérito – o quarto lugar. Merecia o primeiro, mas ninguém começa arrebentando.

32

A foto acima foi registrada logo no início de sua carreira como modelo, quando se mudou para Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela ainda não tinha empregada e, provavelmente, estava até então a procura de ensaios fotográficos e novos trabalhos. Por isso, fazia a faxina de seu próprio apartamento. Como diria a minha tia Jussara, quem sou eu para limpar apartamento em Nova Iorque?

41

Gisele Bündchen, ao lado do que eu classificaria como uma família assustadora. No bom sentido, obviamente. Mas é bem difícil de entender como um pai e uma mãe podem gerar tantos filhos, além de todos eles serem mulheres. Faz sentido? Não sei. Mas a foto é linda e quase todas elas são bonitas. A fotografia foi registrada em 1999, aqui no Brasil.

51

Rodrigo Santoro, ao lado de Gisele. Os dois aproveitaram uma boa música e se divertiram bastante no desfile das escolas de samba, no carnaval de 2001. Observando bem a foto, dá para imaginar como teria sido se eles tivessem levado à frente um namoro. Formam um belo casal, não é? Eu acho!

51

Ainda em 2001, Gisele participa de um evento. Aparece, ao lado dos ilustríssimos estilistas Stefano Gabbana e Domenico Dolce, usando um vestido transparente floral um tanto quanto exagerado. Os cabelos estavam em fase experimental, isto é, chapados e loiríssimos. Como não é exatamente sua marca registrada, Gisele ficou um pouco apagada. Mas quem somos nós para criticar alguém que vai vestida do jeito que quer em um evento italiano de Milão? Ela pode!

71

No ano de 2002, um grupo pequeno de ativistas da organização não governamental Peta – que é defensora dos animais – invade o desfile da marca Victoria’s Secret, exatamente no momento em que Gisele desfilava na passarela. O motivo da revolta teria sido a campanha – da qual Gisele Bündchen foi participante principal – da fabricante de casacos de pele Blackglama. Ainda que ela tenha ficado apreensiva, continuou a desfilar com toda a sua sensualidade. Foi como se as invasoras ali não estivessem. Talvez esse tenha sido um dos fatos que levou a modelo a ter ainda mais prestígio e confiança de todo o mundo da moda.

Outro fato interessante foi um desfile do qual Gisele participava. Neste desfile, de data que até então não consigo me recordar, Gisele desfilou de forma alucinante. Em uma das suas vezes de aparecer na passarela, ela andou até a metade do percurso e seu salto quebrou. Mesmo assim, ela não parecia nem ter notado, pois continuou a caminhar exuberantemente sem parecer ter dado atenção. Segundo pessoas próximas, Gisele teria aprendido uma técnica inusitada: não confiar nos saltos altos. O truque é se sustentar apenas nos dedos dos pés e evitar contatos fortes no chão com os saltos dos sapatos. Incrível, não é?

8

A foto acima é do ano de 2005. Na época da imagem, Gisele ainda estava a namorar com Leonardo diCaprio. Ambos tiveram um relacionamento que durou cinco anos. Foi uma das relações mais comentadas e, ao contrário do que quase todas as pessoas esperavam, o amor dos dois estava fadado ao término. E acabou. Mas ela perdeu mesmo tanta coisa? O que vocês acham?

9

Deve ser difícil nascer irmã gêmea, não tão bonita, de Gisele Bündchen. Pensem bem. Reflitam. A pessoa se destina, sem nem querer, a passar o resto da vida à sombra da irmã rica e famosa sem poder fazer alguma coisa relacionada à moda. A foto acima foi registrada no ano de 2005, na casa da família de Gisele.

10

Neste ano, surgem boatos cada vez mais acreditáveis e sérios em inúmeros jornais, revistas, tablóides, programas do ramo DIVA (divisão de informação das vidas alheias), entre outros veículos de comunicação. Segundo a notícia tão comentada, Gisele Bündchen e Tom Brady – que é jogador do time britânico New England Patriots – teriam se casado já neste primeiro semestre. Nada foi comprovado, pois as famílias de Brady e Bündchen não confirmaram os boatos. Acreditam que seja mentira. Mas, há certo tempo, eles vinham mantendo uma relação constantemente destacada pela mídia. Fica ao encargo do público, até que haja confirmação, deduzir a verdadeira situação. Torçamos, portanto!

Esqueci de dizer! A primeira foto – do rosto de Gisele – foi tirada no ano passado durante o evento de lançamento da sua marca de sandálias, em Berlim (Alemanha). Linda, não é?

Beijos a todos!

Por: Thales

Anúncios

11 comentários

  1. não vou muito com a cara dela…
    mas o texto tá ótimo


  2. Tadinha da Patrícia…ela é bonitinha…mas perto de Gis…fica tipo nada,né?! ó.o
    Adoro ela…acho que ela merece tudo que tem!
    Fora q é uma simpatia…ou pelo menos se esforça pra parecer…rs

    Abração Thales!


  3. COITADA DA IRMÃ DA GISELE THALEEES. QUE ISSO!! O_O


  4. Caraks agora eu virei tipo fã numero um com essa historinha rapida da Gi, pq ela eh tipo mto esforçada msm cara, nunca pensei. E eu tbm faço a MESMISSIMA pergunta q vc, Thales. Como uma familia dessas pode ter só filhas mulheres e em tanta quantidade. oooorra .___.’ medo¹²³


  5. Gostei da matéria. Mto bom saber mais sobre Gisele. Dá pra ver que ela é humana como qlqr um, apesar de espetarculamente linda. Hahhaaiheuahaua.


  6. Dá pra ver que ela é humana como qlqr um, apesar de espetarculamente linda. [2]

    Aham, do tipo q caga e midja como todo mundo (mas não doce de leite e apple martini).


  7. PROGRAMAS DO RAMO DIVA THALES? AHHAAHAHHAHAHAHAHA!
    ai gente me abana que essa eu não seguro. Daonde tirou isso, jesus luz?


  8. Gosteeeeei do texto, apesar de ñ gostar muito da Gisele. Mas ela é realmente linda e eu tbém sou outra q me lembro bem do salto qbrando na passarela. Como as pessoas ainda lembram disso? É impressionante. Tá mto bem escrito o txto. Conseguiu me convencer a começar a respeitar essa magrela. Kkkkkkkkkk!!!

    Bjinsss


  9. Eu acho q elas ( as irmas ) são lindas. tem uma inclusive q acho até mais bonita que a gisele, a gabriela ( com o cachorrinho no colo ), acho sinceramente que ela tem o rosto mais bonito que o da gisele, pelo menos nessa foto.


  10. Ahhh! Giselda é linda! O melhor são essas fotinhas bem do comecinho da carreira.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: