h1

Viver de ilusão…

13/02/2009

Pareceria formidável, se esta fosse aplicável ao sexo de Mallu Magalhães. Na foto abaixo, imaginem que é um garoto a rir com a garrafinha na mão!

mallu1

E depois disso você constata que não precisava ter lido a primeira parte do post, né? Afinal, pensaria mesmo que era um garoto (se não conhecesse a maravilha que é Mallu Magalhães).

Mas o pior é que, depois dessa decepção (que é saber que, naquela foto, é a Mallu quem está a posar), Thales me apresenta uma banda incrível chamada Le Tigre. Julia já conhecia, mas eu e ele admitimos: somos noobs. Do mesmo jeito que ele, empolgay litros com o cara da banda (JD Samson)…

le-tigre

jd-samson1

Pra descobrir depois que é uma mulher chamaa Jocelyn Samson, lésbica desde os 15 anos de idade.

Foda, tá? Meus agentes se negam a falar sobre o assunto. Beijos.

Por: Akemi
Anúncios

4 comentários

  1. Afff ele é tão gostoso minha ge-ge-ge-geeeente. Muito perfeeeeitoooooo.


  2. rs


  3. Essa risada é a mais antipática do mundo.

    Fulana diz:
    rsrsrs

    Julia diz:
    Bloqueada, bjs.


  4. Pronto, tô acordada. Logo vou sair! xD Ju, essa é a Andréia mesmo… Sacou a diferença/igualdade entre os nomes?



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: