h1

Linha Fio Restore.

04/04/2009

A dica hoje é comprar agora mesmo os produtos da linha Fio Restore. Como não tenho nada de tão bom para aqui escrever, vou falar um pouco desses itens que, até este momento, fazem parte de minha vida. Além disso, Julia e Akemi não estão postando. Vou puxar essas orelhas!

fio-restore

Como todos sabem, cuidar das melenas não é uma tarefa fácil. O meu cabelo, mesmo liso, consegue me irritar várias vezes. Há dias em que a luz favorece, o cabelo agrada e não quero sair da frente do espelho. Em outros, já não quero nem passar perto.

Para quem não quer sair de casa repintada de Janet Jackson, sugiro a utilização de uma linha como essa. Não é magia. Não há truques ou simpatias. É só um xampú básico, sem sal e bem barato. São somente quinze reais para um tratamento incrível, ainda na limpeza. O produto de hidratação não é tão grande, mas rende. A textura do creme hidratante é grossa, espessa e muito atraente. O cheiro é inigualável. Apenas duas ou três pontas dos dedos da mão são suficientes para um cabelo médio ou curto. Para os mais longos, seis podem bastar.

Eu estou utilizando apenas o xampú e o creme hidratante, que já me ajudaram muito no tratamento contra pontas ressecadas e extensão quebradiça. Além de tudo isso, aqueles cabelinhos arrepiados se foram. Hoje saio lindo, loiro e japonês, sem medo de ser feliz! E a linha é ótima, pois conta com todos aqueles itens da foto. Em verdade, acho bom comprar também uma queratina e o reparador de pontas. É bom para quem tem cabelos finos e muito frágeis.

Um beijo a todos. Bom final de sábado e ótimo domingo!

Por: Thales

3 comentários

  1. Não existe uma linha dessa pra cabelo destruído? rs


  2. Não existe uma linha dessa pra cabelo destruído? rs [2]


  3. Gostaria de receber um catálogo com explicações de cada um dos produtos de vcs.Meu cabelo está caindo absurdo e muito fraco e opaco.
    Por gentileza, entrem em contato.
    Grata
    Rosemary



Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

